A Man Called Ove
Ove é um senhor rabugento do condomínio e antigo presidente da associação de coproprietários que ainda governa o distrito com punho de ferro. Confrontado com a chegada de novos vizinhos exóticos, ele terá de olhar para o seu passado e se abrir ao mundo.