Um arquiteto egomaníaco de sucesso, que passou a vida maltratando sua esposa, funcionários e amantes, quer fazer as pazes agora que seu fim se aproxima.
Um drama profundamente sentido e emotivo do grande Jonathan Demme, A Master Builder reúne o diretor com os astros (e adaptadores!) de Meu Jantar com André Wallace Shawn e Andre Gregory para esta adaptação claustrofóbica de Henrik Ibsen.