Nova York, 1981. Em uma época em que a cidade está sofrendo um aumento na criminalidade, Abel Morales, respeitável dono de uma empresa de aquecimento, torna-se alvo de ladrões. Abel faz justiça com as próprias mãos e persegue os criminosos, o que atrai a atenção do promotor público assistente.
O espírito do thriller policial americano do passado é revivido neste elegante thriller de J.C. Chandor (Operação Fronteira), que reúne a dupla elétrica Oscar Isaac e Jessica Chastain para pintar um retrato notável de um casal que luta contra o capitalismo na decrépita Nova York dos anos 1980.