Suzanne, de 15 anos, procura escapar do caos de sua família com aventuras impulsivas e promíscuas. Sua sexualidade desenfreada só alimenta as paixões reprimidas de seu irmão narcisista, sua mãe insegura e seu pai autoritário e ameaçador.
Apresentando uma das melhores atrizes do cinema francês: Sandrine Bonnaire. Para quem não a conhece, ela fez sua estreia encantadora no drama adolescente emotivo e inesquecível de Maurice Pialat. Quem a conhece, a ama. Este é um de nossos favoritos, e também pode ser o seu.