Ao mesmo tempo provocador e empático com o protagonista, este filme premiado em Cannes extrai absurdos tragicômicos de ambições batidas. Explorando a relação entre estudante e professor em situações hilariantes, o colombiano Simón Mesa Soto desfaz os versos convencionais neste filme irreverente.