Após a separação, Nader contrata uma jovem para cuidar de seu pai senil, sem saber que ela está grávida e trabalha sem o consentimento do marido, emocionalmente instável. Em pouco tempo, ele se vê preso em uma teia de mentiras, manipulações e conflitos públicos.