A Single Girl
Um dia na vida de Valérie, uma jovem parisiense que começa um novo trabalho em um hotel de quatro estrelas no mesmo dia em que revela ao namorado que está grávida.
Este experimento temporal elegante de Benoît Jacquot conta uma história de 80 minutos de uma jovem garçonete de hotel em tempo real. Jacquot tem um talento para condensar um humor, e aqui ele captura a essência da angústia adolescente com uma vitalidade e ardor reminiscentes da Nouvelle Vague.