Gaspard vai passar as férias no litoral. Enquanto espera a namorada Léna chegar, ele se interessa pela dupla de amigas Margot e Solène. Quando Léna finalmente aparece, Gaspard terá que escolher entre as três.
Mais um drama ensolarado do diretor da Nouvelle Vague Éric Rohmer, esta história de amadurecimento delicada e divertida capta a natureza inconstante do primeiro amor. Um de seus “Contos das Quatro Estações”, conta com a presença de Amanda Langlet, que protagonizou Pauline na Praia.