A Sweet Scent of Death
Quando Ramón encontra o cadáver de seu amor secreto adolescente Adela, o vilarejo pensa que ele é o assassino, mas o xerife Justino encontra outro suspeito: o criminoso amador “El Gitano”. Neste lugar desolado controlado pelo machismo e pela força bruta, eles precisarão tomar decisões importantes.