A Teacher
Apesar de ter rendido uma série de 6 horas, o filme de estreia de Hannah Fidell tem apenas 75 minutos de duração. Tal brevidade evidencia a abordadem direta do filme, seus efeitos formais inquietantes e a bela atuação da protagonista, que revela sem rodeios o desenvolvimento do seu estado mental.