Banhado pela luz fraca do verão, este passeio cinematográfico por Seul marca mais uma colaboração vitoriosa entre o mestre coreano Hong Sang-soo e Isabelle Huppert. Entre goles de makgeolli, conexões casuais e poesia encontrada dissolvem barreiras entre línguas e culturas com um charme radiante.