Seis acadêmicos, membros do Clube de Astrônomos, partem em uma expedição à Lua. Viajando em um foguete em forma de bala, eles chegam para conhecer os habitantes da lua: os selenitas. Tendo que escapar do rei dos selenitas, os estudiosos tentarão voltar à Terra em seu foguete.