Certa noite, enquanto limpava seu apartamento, um homem passou a suspeitar de que seu aspirador estivesse possuído. Um técnico de manutenção lhe conta como o aparelho foi tomado pelo espírito de uma operária, determinada a impedir a vingança do fantasma de uma antiga colega de fábrica.
Com notável desenvoltura, o longa de estreia de Ratchapoom Boonbunchachoke mescla gêneros de forma profundamente política, sagaz e comovente, e ainda esbanja estilo. Mais um destaque da efervescente cena cinematográfica tailandesa, o filme venceu o Grand Prix da Semana da Crítica em Cannes.