O “musical neorrealista” de Godard é um dos filmes mais icônicos da Nouvelle Vague. Re-inventando de forma divertida o antigo gênero de Hollywood, nos deparamos com as ruas parisienses de Eastmancolor ao som da exuberante partitura de Legrand, na presença brilhante de Belmondo, Brialy e Anna Karina.