Martin tentou lutar contra o sistema e agora está em fuga. Sara é uma artista conceitual. Juntos, eles se unem à comuna revolucionária no campo e viram alvo da polícia. O inspetor Ambroz sabe que as perguntas certas são mais importantes que as respostas, porque talvez nada disso seja verdade.
Transcendendo as possibilidades da animação e do cinema de gênero, a estreia de Dalibor Barić varia de noir a ficção científica, de Philip K. Dick a Tarkóvski com desamparo filosófico. Por meio de diversos efeitos técnicos, esta corrida hipersensorial é uma crítica mordaz à nostalgia e à realidade.