Again Once Again
Dando um tempo na relação com o namorado, Romina vai para Buenos Aires para ficar com a mãe e o filho. Ao tentar descobrir quem é após três anos de amor intenso pelo filho e um relacionamento exigente, ela vê amigos, descobre as possibilidades de um novo amor e reflete sobre sua descendência alemã.
O que acontece com uma mulher quando seus papéis de filha e mãe se sobrepõem? A atriz e autora Romina Paula dirige e protagoniza este tratamento autobiográfico sobre as incertezas da vida aos 40 anos. Feminismo existencial com honestidade, inteligência e encanto desarmantes.