O documentário de Chris Marker grava os vários dias da produtora francesa no local com Akira Kurosawa durante a produção de Ran. O resultado é uma obra de arte sobre a realização de uma obra de arte – uma ode a Kurosawa na qual são principalmente os detalhes que atraem a atenção do Marker.