Alix's Pictures
Neste curta-metragem de Jean Eustache, ganhador de um César, a conversa se torna uma experiência de percepção. Ao mostrar como a descrição pode alterar a verdade fotográfica, Alix’s Pictures liberta as palavras de seu dever de fidelidade à imagem, criando uma dissonância perturbadora.