Alma
Alma vive com seu filho, Miguel, há dez anos em uma casa no meio do campo. A música é tudo o que os mantém afastados do barulho das bombas que são ouvidas longe no horizonte. Quando o seu violão se quebra, Alma tem que retornar à cidade natal e enfrentar o seu passado.