Após ficar órfã, uma jovem é levada a um convento, mas sua chegada marca o início de uma série de eventos que despertam uma presença maligna nela e em sua misteriosa nova amiga, uma figura enigmática conhecida como Alucarda. Possessões demoníacas, adoração a Satã e vampirismo tomam conta.