Amateur
Um thriller romântico que gira em torno ao sexo, à violência e à perda de identidade, este filme de Hal Hartley explora diálogos cômicos, comportamentos excêntricos e reviravoltas. Conta ainda com uma interpretação icônica de Isabelle Huppert no papel de uma ex-freira que se dedica à pornografia!