A comédia vibrante de Jean-Pierre Jeunet é uma explosão de energia vertiginosa. Uma versão fantasiosa da vida parisiense infundida com um espírito romântico inebriante, O Fabuloso Destino de Amélie foi um dos grandes sucessos comerciais dos anos 2000, e com razão: seus charmes eram irresistíveis.