O primeiro longa dos cineastas canadenses Calvin Thomas e Yonah Lewis, Amy George é um retrato mordaz, comovente e excepcionalmente sensato da adolescência. Este slice of life honesto registra de forma magistral os constrangimentos de uma época difícil na vida.