Anba Dlo
Nadia é uma bióloga haitiana que vive em Cuba, pesquisando a fauna e os animais locais. Até que recebe uma visita desde águas profundas, e a floresta cubana começa a falar em outras línguas. Nesse dia, o Haiti nunca pareceu tão distante de Nadia.