A aspirante a escritora Laura e sua melhor amiga Tyler dividem um apartamento em Dublin e adoram beber. Quando Laura decide se concentrar no seu livro e se apaixona por Jim, um pianista puritano mas encantador, a amizade das duas fica tensa. Tyler teme que a festa tenha acabado.