Annette
Um casal aparentemente perfeito — um provocante comediante de stand-up e uma cantora de ópera de renome internacional — vivem vidas glamurosas na contemporânea Los Angeles. No entanto, com o nascimento de sua filha Annette, seus misteriosos dons mudarão suas vidas para sempre.
A ópera rock fantástica de Leos Carax está repleta de invenção visual e picos emocionais. Performances incrivelmente físicas de Adam Driver e Marion Cotillard, juntamente com músicas hipnóticas dos lendários irmãos Sparks, contribuem para uma experiência visual única!