François e a namorada se mudam para uma cidade pequena. Ele passa a trabalhar no jornal local escrevendo resenhas que copia secretamente de uma revista intelectual de arte. Ao conhecer a célebre crítica Rosa, ele se apaixona por seus charmes, dando início a um jogo erótico de manipulação entre eles.