Charlotte Gainsbourg ganhou o prêmio de Melhor Atriz em Cannes por sua atuação extraordinária no clássico controverso de Lars von Trier. Uma alegoria poderosa do luto e da violência, Anticristo continua sendo um dos filmes de terror mais angustiantes e provocantes de todos os tempos. O caos reina!