Bravura e estratégias inteligentes abastecem este filme de Joseph Kosinski (Top Gun: Maverick). Ao som de rock que ecoa sobre o rugido ensurdecedor dos motores, o astro em decadência vivido por Pitt e a revelação interpretada por Damson Idris enfrentam seus maiores adversários da pista: eles mesmos.