Apocalypse After
O mundo onírico de Bertrand Mandico (The Wild Boys) está repleto de desejo feminino transbordante, criaturas eróticas e paisagens luxuosas, todas cintilantes com cores resplandecentes. Um filme dentro de um filme ambientado durante a produção de uma fantasia; um deleite para todos os sentidos!