Apples
Quando uma pandemia imprevisível e avassaladora leva a população à amnésia súbita, um homem ingressa num programa de reabilitação para reconstruir a vida. O tratamento: cumprir tarefas diárias prescritas pelos médicos, gravadas em fitas cassete, e registrar cada uma com uma câmera Polaroid.