April
Nuvens negras escurecem os campos de colza e o gado se encolhe diante do brilho dos faróis no segundo longa imperturbável de Dea Kulumbegashvili, que leva o nome do mês mais cruel. Resolutamente formal em seu retrato da coragem moral, April aborda a violência masculina e conclusões salvadoras.