Quando o primo o convence a viajar ao Arizona para o casamento do tio, Axel acaba entrando no comércio de automóveis da família. Ao tentar vender Cadillacs, ele conhece uma mulher excêntrica e sua enteada, igualmente peculiar. A partir daí, suas vidas se entrelaçam de maneira irreversível.