Art History do diretor de mumblecore Joe Swanberg é um ato cinematográfico de autorreflexão, protagonizado por Josephine Decker! O espaço fechado e a atmosfera sufocante de uma filmagem permite a Swanberg comentar sobre a natureza perturbadora de atuar em um filme.