Ashes
O ganhador da Palma de Ouro Apichatpong Weerasethakul foi desafiado a fazer um curta-metragem com uma câmera de mão única, a LomoKino. O resultado, Ashes, é algo estranho e especial: parte espetáculo, parte filme, parte diário: todo cinema.