Ashes of Time Redux
Para o seu projeto mais ambicioso até hoje, Wong Kar Wai levou seus ritmos lentos e modos poéticos de ação ao gênero wuxia. Com cinematografia de Christopher Doyle e um elenco de estrelas de Hong Kong, esta versão repaginada de 2008 voltou a estabelecer o filme como um clássico das artes marciais.