Asparagus
A animação surrealista de Suzan Pitt ganhou fama de cult quando foi exibida à meia-noite com Eraserhead de David Lynch. Afastando a cortina vermelha das profundezas misteriosas de nosso subconsciente, o filme combina com a estranheza do imaginário lynchiano, com rabiscos de espermatozoides e tudo.