Aspen
Famosa no século XIX pela mineração de prata, Aspen hoje é mais conhecida por sua beleza cênica, esqui, trilhas e moda. Em um inverno típico, o destino é palco das atividades diárias das pessoas que o visitam e moram lá, que trabalham e se divertem.
Ao mergulhar nas fissuras sociais de uma cidade turística do Colorado, Frederick Wiseman transforma um playground para os novos ricos em um microcosmo da sociedade americana, dividido por raça, classe e religião. Um evangelho do lazer que transborda ironias inquietantes.