Assassin(s)
Wagner é um atirador profissional de idade que está contando os seus dias na Terra. Ele decide transmitir sua experiência para Max, um jovem ladrão.
Após O Ódio, Mathieu Kassovitz transformou um de seus curtas anteriores no longa Assassin(s), protagonizado pelo lendário ator francês Michel Serrault. Apesar da temática criminológica, o filme também faz um comentário político sobre os efeitos da mídia na nossa percepção da violência.