Uma atuação belamente modulada de Alia Shawkat complica a diversão geral desta sátira de guerra, com Callum Turner. Este longa de estreia combina habilmente seus diferentes elementos: um drama humano comovente, um romance secreto complicado e uma paródia confrontadora do militarismo americano.