Lançado em inglês com o título alternativo The Artful Penetration of Barbara, Tinto voltou a Londres para criar esta colagem pop provocante sobre romance interracial repleto de zeitgeist psicodélico. Uma afronta social e política influenciada pelo espírito de 1968.