Audition
O viúvo Shigeharu pede conselho a um colega para encontrar uma nova esposa. Aproveitando a sua posição numa produtora, os dois organizam uma audição. Entre as candidatas, Shigeharu se encanta pela reservada Asami. Porém, as coisas tomam um rumo inesperado. Asami não é quem aparenta ser.
O célebre (e incrivelmente prolífico) Takashi Miike ganhou fama com este clássico cult do terror, que começa leve e logo mergulha, com gosto, no abismo. Ver Audition é assistir a um diretor no auge, quebrando todas as regras. Mas não é para os fracos.