August at Akiko's
O primeiro longa de Christopher Makoto Yogi é uma bela homenagem contemplativa ao Havaí, um lugar muitas vezes esquecido por Hollywood. Com participação de Alex Zhang Hungtai da banda Dirty Beaches, o filme é um sonho musical bastante pessoal que alarga nossos horizontes culturais.