Ava
Ganhadora do Prêmio de Melhor Filme na Semana da Crítica de Cannes, a exploração encantadora da sexualidade feminina e dos medos da adolescência de Léa Mysius é uma mistura contagiosa de cores arrebatadoras, humor extravagante e melancolia onírica de um verão transformador. Bônus: a trilha sonora!