Away from Her
Fiona e Grant estão casados há 50 anos e precisam enfrentar o fato de que a distração constante de Fiona é um sintoma do mal de Alzheimer. Ela precisa ser internada em uma casa de repouso especializada, onde se esquece lentamente de Grant e passa a dedicar seu afeto a outro paciente.