Babysitter
Cédric é suspenso do trabalho depois de viralizar por beijar bêbado uma repórter. Preso em casa com sua esposa exausta e seu bebê, Cédric embarca em uma viagem terapêutica para se libertar da misoginia. É quando Amy entra em cena: uma babá misteriosa que virará suas vidas de cabeça para baixo.
Uma análise audaciosa da misoginia casual, o segundo longa no estilo retrô de tons pastel de Monia Chokri também critica o culto da maternidade moderna. Filmado em 35mm, Babysitter é uma declaração ousada e divertida da diretora de Quebec e estrela dos filmes de Xavier Dolan.