Jean volta para casa depois de uma década no exterior para se reconectar com seu pai doente. Ele é acolhido pela irmã obstinada, Juliette, e por Jeremie, o mais novo. Pouco depois, o pai deles falece e os irmãos devem aprender a reparar sua relação para preservar a terra que os une.