Bacurau
Bacurau, um povoado no sertão brasileiro, é abalado pela morte de sua matriarca. Mas algo estranho está acontecendo: o abastecimento de água foi cortado e a aldeia desapareceu completamente dos mapas. Sob ameaça de um inimigo desconhecido, Bacurau se prepara para uma luta pela sobrevivência.
Kleber Mendonça Filho (Aquarius) e Juliano Dornelles apresentam uma mistura ousada de neo-western, thriller de cerco e alegoria política – temas bastante recorrentes no Brasil atual, onde o filme foi um sucesso de bilheteria! Ganhador do Prêmio do Júri em Cannes, com Udo Kier e Sônia Braga.