Shero, um gato rabugento, mandou seus camaradas irem atrás de bebidas alcoólicas para um churrasco. Black informa Shero de uma atraente gata siamesa chamada Princesa em um apartamento próximo. Shero e Black entram de fininho no apartamento para seduzir Princesa, dando início a uma grande aventura.
Esta adaptação fiel das tirinhas de Bülent Üstün apresenta um gato valentão de boca suja: o infame Shero. Destacando o espírito caótico de Istambul nos anos 1990, o primeiro filme de animação turco voltado explicitamente para adultos causa grande impacto com suas visões frenéticas e violentas.