Poucos diretores atuais são tão polêmicos quanto Kim Ki-Duk, que venceu o Leão de Ouro de Veneza em 2012. Bad Guy, exibido na Berlinale, é uma história de crime caracteristicamente distorcida, emblemática do cinema chocante e sem limites que fez Kim conquistar igualmente fãs e críticos fervorosos.